Plataforma digital orienta a escolha profissional de alunos da 3.ª Série/EM

O Colégio Santa Maria Minas, em parceria com a plataforma digital Kuau, está auxiliando os alunos da 3.ª Série/EM a encontrarem sua orientação profissional. Na Unidade Coração Eucarístico, vários alunos completaram as jornadas de cursos ofertados pela plataforma e foram certificados. A Kuau é uma startup que criou uma plataforma de orientação profissional, com nome inspirado em duas das dúvidas mais comuns dos jovens: Qual é o meu sonho? Qual será a minha profissão?

De um modo lúdico, a plataforma permite que os jovens acessem informações sobre os cursos e as profissões, por meio de vídeos, com depoimentos de estudantes e profissionais que estão iniciando os cursos ou carreiras e outros que já são profissionais experientes ou jovens que estão quase finalizando o curso.