Piquenique Literário

​Toda quarta-feira, os alunos da Educação Infantil, da Unidade Cidade Nova, participam da atividade "Piquenique Literário", realizada no jardim do colégio. A proposta, idealizada pela coordenadora da Educação Infantil, Maria das Graças Bernardes, e pelas professoras do 1.º Ano/EF, Cláudia Regina, Lílian Barbosa, Sandra Leite, Regina Fonseca e Viviane Braga, permite ao aluno o contato com a leitura, por meio de revistinhas e livros.

"O principal objetivo da atividade é garantir que as crianças adquiram o hábito da leitura", destacou a coordenadora, Maria das Graças. Para a professora Cláudia, o cantinho no jardim também propicia um momento agradável e relaxante para as crianças, devido ao contato com a natureza.

DSC01429 ED 6.jpgDSC01431 ED.jpgunnamed (2).jpg