Peregrinação da Família ao Santuário Nossa Senhora da Piedade

​A comunidade escolar do Colégio Santa Maria é convidada a participar da tradicional Peregrinação das Famílias ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, na manhã do sábado, quatro de junho. A peregrinação, organizada pela Diretoria Geral do Colégio Santa Maria, reúne alunos, familiares, professores e funcionários de todas as Unidades em um momento de fé e partilha.

O evento tem início às 9h, com uma caminhada entre o estacionamento Cavalhada e a Igreja Nova das Romarias, onde participam de Missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo. Na oportunidade, os peregrinos poderão atravessar a Porta Santa na Ermida da Padroeira. O retorno está marcado para as 14h30.

Serviço:

Inscrições e informações nas Secretarias das Unidades do Colégio Santa Maria.

Assista à mensagem do Diretor Geral Religioso do Colégio Santa Maria