Pedro Benz é destaque no kart nacional

​O aluno Pedro Henrique Benz, do 6.º Ano/EF, turma AG, da Unidade Pampulha, é destaque nas competições de Kart que acontecem no Brasil. Com 11 anos, ele é um dos melhores competidores da categoria e já coleciona vários prêmios em sua carreira.

Em sua ultima competição, Top Kart Brasil, ocorrida no sábado, 30 de agosto, no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano (MG), Pedro Henrique Benz conquistou o 3.º lugar na categoria Cadete. Vale ressaltar que essa foi a terceira fase da competição, sendo que na primeira etapa (em Itu, São Paulo) conquistou a pole position e a segunda colocação na fase seguinte (em Penha, Rio Grande do Sul). Entre os dias 7 e 11 de outubro, irá competir na Copa Brasil
de Kart, em Itumbiara, Goiás.

Além de participar das competições e ter uma rotina de treinos, Pedro Benz mantém o seu compromisso com a vida escolar . Pedro Henrique Benz é um exemplo para seus colegas e orgulho para seus pais e para o Colégio Santa Maria.

IMG_1965.JPGIMG_1970.JPGIMG_1981.JPGIMG_1984.JPG