Palestras aproximam estudantes e a universidade

​O projeto “PUC Minas com você” foi apresentado no Colégio Santa Maria Betim pelos professores daquela instituição de ensino. Trata-se de uma série de palestras que visam aproximar o estudante do ensino médio e o ambiente universitário.

Na manhã do dia 30 de maio, os alunos do 2.º Ano/EM, da Unidade Betim, assistiram a palestras ministradas pelos professores da PUC Minas Betim, Alysson Lamounier, de Medicina Veterinária, Bruno Garzon, de Ciências Biológicas, e Henrique Leonardo Guerra, de Medicina.

Os professores orientaram os alunos sobre a estrutura dos cursos, o mercado de trabalho e o campo de atuação dos profissionais de cada área. Essa foi mais ação prática que reforça a parceria estabelecida entre a PUC Minas e o Colégio Santa Maria.

image(1).jpeg20140530_090609.jpg20140530_092928.jpg