Palestra sobre segurança na Unidade Cidade Nova

​Dentre as atividades realizadas pela Unidade Cidade Nova, ao longo da Semana Paz, entre os dias 18 e 22 de agosto, estão as palestras com o representante da Polícia Miliar de Minas Gerais, Sargento Sérgio Ricardo, da 23ª Cia.

O militar visitou a Unidade nos dias 19 e 25 de agosto e conversou com os alunos sobre paz, cidadania e segurança na escola. Com relação à segurança no entorno do Colégio, Sargento Sérgio Ricardo destacou a importância de o aluno, ao atravessar a rua, utilizar a faixa de pedestres; sempre desembarcar dos veículos em locais seguros e não receber alimentos de pessoas estranhas na porta da escola. O trabalho, idealizado pela direção da Unidade, faz parte de uma ação contínua que visa a segurança dos alunos.

DSC00622.JPGDSC00628.JPGDSC00630.JPG