Pais são homenageados na Unidade Coração Eucarístico

​No dia 23 de agosto, sábado letivo na Unidade Coração Eucarístico, os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, organizaram uma homenagem em comemoração ao Dia dos Pais. Os alunos do Maternal II/EI ao 1.º Ano/EF se apresentação na quadra da Unidade, cantando e apresentando faixas confeccionadas especialmente para o evento: com o nome do pai e o escudo do time de coração de cada um.

O ambiente foi enfeitado com os mascotes dos times de futebol dos pais, confeccionados pela professora de artes, Cristiane Ferreira. As crianças produziram ainda um cartão especial, que foi acompanhado de um presente fornecido pelo Colégio Santa Maria.

Já os pais e familiares dos alunos do 2.º Ano/EF ao 5.º Ano/EF foram convidados a buscar seus filhos na Unidade. Recebidos no jardim interno, eles visitaram as salas de aula dos filhos, onde foram presenteados.

_DSC04737 (2).jpg_DSC04793.jpg