Você está em:

Padres do Colégio Santa Maria se reúnem no Terreno da Catedral Cristo Rei

​Os Padres Coordenadores Pedagógicos de Pastoral das Unidades do Colégio Santa Maria se reuniram com o Diretor Geral Religioso, Padre Edecildo Prado, na terça-feira, dia 17 de fevereiro, às 9h, no Terreno da Catedral Cristo Rei.  Durante o encontro, realizado na Tenda Cristo Rei, capela provisória construída no canteiro de obras, os padres avaliaram os trabalhos pastorais que serão desenvolvidos ao longo do primeiro semestre e refletiram sobre as atividades já realizadas nas primeiras semanas no ano letivo.

Na oportunidade, o Diretor Geral Religioso, Padre Edecildo Prado, e os demais presentes, visitaram as obras da Catedral. Os pilares que sustentarão a Praça das Famílias – esplanada da Catedral Cristo Rei – começaram a ser edificados em janeiro, quando foi concluída a segunda laje do setor B.

 “Conhecendo de perto as obras da Catedral Cristo Rei, podemos afirmar que se trata de um bonito e excelente projeto arquitetônico, espaço para a experiência da fé, que ampliará a difusão da cultura e do cuidado com os mais pobres”, destacou Padre Edecildo. O Terreno da Catedral Cristo Rei fica no Vetor Norte de BH, à avenida Cristiano Machado, 11.910, bairro Juliana (em frente à Estação Vilarinho do Metrô).

20160217_094954.jpgIMG_6128.JPGIMG_6157.JPGIMG_6177.JPGIMG_6182.JPGIMG_6197.JPGSem título-3.jpg