Padre Edecildo visita as Unidades do Colégio Santa Maria

​O Diretor Geral Religioso do Colégio Santa Maria, padre Edecildo Prado, visitou as Unidades do colégio, ao longo do mês de agosto, quando foi celebrada a Semana da Paz na Escola 2016. Durante as visitas, padre Edecildo conversou e abençoou os alunos, professores e funcionários.

Os alunos receberam o diretor com muito carinho e entusiasmo. Foram realizadas várias apresentações culturais e artística, como a apresentação do coral CantArte, além de momentos de reflexão e oração. Padre Edecildo também conheceu os trabalhos desenvolvidos para o projeto contra a intimidação sistemática (bullying).

O diretor percorreu as dependências das Unidades e visitou as turmas de alunos em sala de aula, onde promoveu um debate sobre a cultura da paz, reforçando o convite para sermos "misericordiosos como o Pai".

O Colégio Santa Maria celebrou em todas as suas Unidades, entre os dias 22 e 26 de agosto, a Semana da Paz na Escola, uma iniciativa da Diretoria Geral Religiosa, voltada para a comunidade escolar da instituição. O projeto aconteceu em sintonia com o Ano da Misericórdia, promovido pelo Papa Francisco.

26.jpg755.jpg14137964_723405051131706_1743144104_n.jpgDSCN2753.JPGSAM_3634.JPGVisita do padre edecildo (3).JPG