Os arredores do colégio

​Com o objetivo de enriquecer os estudos das disciplinas de Matemática e Geografia, as turmas do 3.º Ano/EF, da Unidade Nova Suíça, produziram trabalhos em sala de aula. Auxiliados pelas professoras regentes, os alunos montaram prismas, cones, cilindros e cubos com papel colorido. Em outro momento, para aplicar os conhecimentos aprendidos sobre os sólidos geométricos, as turmas confeccionaram maquetes utilizando caixas de sapato e de remédios, palitos, rolos de papel higiênico e outros produtos recicláveis. As maquetes reproduziram os arredores da Unidade Nova Suíça e ficaram expostas nos corredores da escola entre os dias quatro e oito de abril.

Matéria9 - Arredores (1).JPGMatéria9 - Arredores (3).JPGMatéria9 - Arredores (4).JPGMatéria9 - Arredores (5).JPG