Olimpíadas na Unidade Nova Suíça

​Na sexta-feira, dia 26 de setembro, foi realizada a abertura das Olimpíadas do Ensino Infantil, da Unidade Nova Suíça. O evento também contou com a participação dos alunos do 5.º Ano/EF, com uma apresentação de dança. Após a apresentação, as turmas, cada uma delas representando uma delegação de países diferentes, foram acompanhadas pela entrada das bandeiras de Belo Horizonte, Minas Gerais e do Colégio Santa Maria Nova Suíça.

O desfile foi orientado pelo professor de Educação Física, Rodrigo Roque, e pela coordenadora da Educação Infantil, Rosilene Almeida de Jesus. Os alunos acompanharam a entrada da Tocha Olímpica simbólica e cantaram o Hino Nacional Brasileiro para encerrar o desfile. Os jogos foram realizados ao longo da semana seguinte, com o encerramento e entrega de medalhas no dia três de outubro.

001.jpg002.jpg003.jpg004.jpg