Olimpíadas internas movimentam Unidade Cidade Nova

​Entre os dias 22 a 26 de setembro, os alunos do 2.º Ano ao 5.º Ano/EF, do Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova, participaram das olimpíadas internas do Ensino Fundamental I, com jogos de futsal e queimada. O foco do trabalho foi a união entre as equipes, o respeito mútuo e o desenvolvimento do espírito esportivo, não apenas a competição.

Os times foram montados reunindo alunos de todas as turmas, de forma que nenhum aluno ficasse de fora. Os jogos seguiram as regras oficiais dos esportes e, ao final, todos ganharam, em razão do trabalho em equipe e da valorização do espírito esportivo. O projeto foi executado pelos professores de Educação Física da Unidade, Alexandrino Júnior e Sueli Gonçalves, e pelos estagiários.

DSC01345.JPGOlimpiada EFI (0001).jpgOlimpíadas EFI (9).jpgOlimpíadas EFI (77).jpgOlimpíadas EFI (281).jpg