Olimpíada do Conhecimento na Unidade Contagem

​A Unidade Contagem promoveu, na sexta-feira, dia 19 de agosto, a premiação da Olimpíada do Conhecimento. Durante o momento cívico, os alunos do 1.º Ano/EF ao 5.º Ano/EF, que apresentaram as melhores pontuações na atividade, receberam medalhas de ouro, prata e bronze, entregues pelas suas respectivas professoras.

A Olimpíada, que é realizada pela primeira vez na Unidade, surgiu da ideia de juntar o tema Olimpíadas 2016 e o conhecimento. Os alunos fizeram uma atividade com questões de Português, Matemática, Geografia, História e Ciências, com conteúdos referentes à II Etapa. Cada turma teve um medalhista de ouro, prata e bronze.

De acordo com a coordenadora de Ensino, Célia Márcia Parreiras Ricardo, além da revisão do conteúdo da II Etapa feita de forma lúdica, a atividade também incentivou a dedicação e o espírito olímpico.

DSCN2587.JPGDSCN2563.JPGDSCN2579.JPGDSCN2592.JPGDSCN2591.JPG