Oficina de animação na Biblioteca Pública de Betim

​No dia 16 de maio, os alunos do 7.º Ano/EF, da Unidade Betim, participaram de uma oficina de animação na Biblioteca Pública Municipal Leonor de Aguiar Batista, ministrada por Elisangela Pereira Gomes, formada pela faculdade de Belas Artes da UFMG. A atividade integra o projeto "Muitas histórias", idealizado pela professora de Língua Portuguesa da Unidade Betim, Graciele Gonzaga, e a bibliotecária, Juliana Soares, e tem como objetivo o incentivo a leitura, bem como a produção textual de diferentes tipos textuais.

Durante a oficina, os alunos aprenderam como funciona a montagem de uma animação e sobre a técnica do desenho. Também  fizeram desenhos de super-heróis, que serão utilizados, posteriormente, para a produção de um história. Os textos farão parte de um livro, produzido pelos alunos.

IMG_20160516_085714819.jpgIMG_20160516_090821037.jpg