O momento da escolha e da decisão

​Não deixe que a razão engesse as possibilidades que você tem. A afirmativa é do professor Hélder Silva Vilela, que ministrou palestra para pais e responsáveis por alunos da Unidade Pampulha, na manhã do dia nove de março. Direcionada os responsáveis pelos alunos do 3.º Ano/EM e seus respectivos filhos, a palestra tratou do momento de escolha e de tomada de decisões que os alunos do último ano do Ensino Médio têm de enfrentar.

O objetivo do encontro foi contribuir para que os jovens busquem a tomada de melhor decisão, se qualificando e agindo como transformadores do mundo. Segundo Hélder Silva, com tanta influência e manipulação de uma indústria cultural, é preciso que o jovem se questione, procure suas verdadeiras necessidades. "Qual é o tipo de pessoa que estamos nos permitindo construir?", questionou. Os presentes elogiaram o tema, que poderá contribuir para melhor qualificação dos jovens.

IMG_7533.JPGIMG_7517.JPG