NX Zero faz apresentação na Unidade Coração Eucarístico

​O Colégio Santa Maria Coração Eucarístico recebeu na tarde de terça-feira, 22 de março, o cantor Di Ferrero e Gee Rocha, da Banda NX Zero, que fizeram um
pocket show fechado para os alunos da Unidade, que participaram de uma promoção da Rádio Jovem Pan. A dupla apresentou várias músicas do NX Zero, desde o hit mais recente, "Pedra Murano", passando pelo antigo sucesso "Razões e Emoções".

Para o Diretor da Unidade, Flávio Luís Rodrigues Sousa, o show especial foi um "momento único" para os alunos. "Eles puderam extravasar e vivenciaram um momento de descontração, com intensa leveza", destacou. Bárbara Alves, do 1.º Ano/EM, turma TG, que estuda na Unidade há 10 anos, confirmou a importância do evento ."É um dia que ficará marcado na vida de todos nós".

Fã da banda, Maria Eduarda Caetano Andrade, do 9.º Ano/EF, turma FS, se orgulhou de ter sido a primeira aluna a entrar no Colégio, quando os portões foram abertos. "É muita emoção, já cheguei chorando". Já os alunos do 6.º Ano/EF, turma AM, Guilherme Ferreira e Guilherme Bragatto, disseram gostar da música, por isso foram ao evento com os colegas da sala.

IMG_6897.JPGIMG_6950.JPG