Nutrição e mercado de trabalho

​No dia 20 de setembro, a nutricionista Mayra Rodrigues Nunes ministrou palestra para os alunos do 3.º Ano/EM, da Unidade Nova Suíça. Durante a apresentação, Mayra Rodrigues, que é nutricionista do Colégio Santa Maria, compartilhou suas experiências e falou sobre o mercado de trabalho do profissional de Nutrição com os estudantes.

Ao fim da palestra, a nutricionista propôs uma reflexão sobre a importância de uma boa alimentação e apresentou dicas de quais os melhores alimentos para consumir antes, durante e depois das provas do Enem.

Ana Beatriz Neves, do 3.º Ano/EF, turma JS, gostou da palestra. "Foi proveitosa. Gostei muito das dicas de alimentação apresentadas". A palestra faz parte do projeto "Mostra de Profissões", coordenado pela Unidade Nova Suíça.

Palestra Nutrição (1).JPGPalestra Nutrição (2).JPG