Navegar na internet com segurança

​Insegurança, medo. Essas são palavras usadas no nosso dia a dia e que vem se tornando, com frequência, motivo de preocupação em qualquer lugar, até no computador, celular ou tablet. A segurança na internet foi o tema da palestra ministrada pelo professor da Universidade Cotemig, Edson Oliveira Campos Junior, aos alunos do 9º/EF, do Liceu Santa Maria Imaculada, de Nova Lima, dia 30 de março.

O professor destacou a importância desse debate social, nas escolas publicas e privadas "A ideia é criar uma família digital segura com usuários éticos", destacou. Segundo ele, alguns procedimentos básicos podem garantir a segurança do usuário, por isso é fundamental a presença dos pais e da escola na orientação do aluno.

SAM_0496.JPGSAM_0501.JPGSAM_0504.JPG