Música e diversão para alunos e pais

​No dia 12 de agosto, os pais de alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, da Unidade Pampulha, foram homenageados com muita música. No horário da saída dos alunos do turno da tarde, o professor de Educação Religiosa da Unidade, Antenor Silva Santos Júnior, e os alunos do Ensino Médio, Erick Liboreiro, Rebeca Emerick, Talyta Apolinário, Thiago Gonçalves e Vitor Rodrigues interpretaram canções que podiam ser ouvidas por todos que passavam pelo pátio.

Além da apresentação, foram expostos painéis fotográficos para que as crianças e seus pais fotografassem o momento. Também foram realizadas oficinas de arte e de jogos para os alunos da Educação Infantil e do 1º Ano/EF.

IMG_1271.JPGIMG_1274.JPGIMG_1279.JPGIMG_1291.JPGIMG_1292.JPGWP_20160812_17_11_01_Pro.jpg