Mundo das Águas é visitado pelos alunos da Unidade Pampulha

​Conhecer um pouco mais sobre o mundo subaquático e descobrir as formas de vida de animais e plantas que vivem nas águas. Esse foi o aprendizado adquirido pelos alunos do 2.º Ano/EF, turmas SI, SR, SS e SV, do Colégio Santa Maria Pampulha, que visitaram o Mundo das Águas.

Localizado no bairro Sion, região sul de Belo Horizonte, o Mundo das Águas, inaugurado em 2004, é um espaço que possui 41 ambientes com exposições, sendo 14 aquários de água doce e 22 de água marinha, um lago de carpas, 2 aqua-terrários com cágados, peças de naufrágio, esqueletos de corais, conchas e uma loja temática.

Com a visita, os alunos puderam conhecer e ver de perto a vida de mais de 150 espécies de animais aquáticos. Monitores do local acompanharam os alunos, transmitindo informações e contando diversas curiosidades.

O trabalho de campo aconteceu nos dias 29 e 30 de abril e foi acompanhado pelas professoras Andreia, Mari Rose, Mitchelen, Delbi, Marcia, Cida Ferreira, Conceição e Janete.

Fonte: http://www.nomundodasaguas.com.br

DSC04130.JPGDSC04137.JPGDSC04140.JPGDSC04145.JPGDSC04148.JPG