Mostra de Profissões na Unidade Contagem

​Entre os dias 27 e 30 de junho foi realizada a Mostra de Profissões, na Unidade Contagem. Convidados de diversas áreas falaram sobre o mercado de trabalho e a rotina de algumas profissões. As palestras ocorreram das 10h às 11h30, no teatro da PUC Minas Contagem, para auxiliar os estudantes do 2.º Ano/EM e 3.º Ano/EM na escolha profissional.

No dia 27, ministrou a palestra a graduanda de Medicina, Rute Rodrigues. No dia seguinte foi a vez do Pró-reitor da PUC Minas Contagem, Robson dos Santos Marques, que falou sobre o mercado de trabalho, Comércio Exterior e Relações Internacionais. No dia 29, o Coordenador Administrativo Financeiro do Colégio Santa Maria, Ricardo Lúcio Assis, apresentou as área de Ciências Contábeis, Economia e Administração. No último dia da mostra, a Diretora Geral Pedagógica do Colégio Santa Maria, Juliana de Carvalho, falou sobre o Direito e a Área de Humanas, enquanto a Assessora Pedagógica do Colégio Santa Maria, Maria Helena Menezes, ministrou palestra sobre Pedagogia.

IMG_2397.JPGIMG_2398.JPGIMG_2638.JPGIMG_2640.JPGIMG_2641.JPG