Mostra de Física

​Em novembro, os alunos do 1.º Ano/EM, turmas TA e TD, da Unidade Betim, realizaram uma Mostra de Física, demonstrando como o aprendizado da matéria pode ser divertida. O objetivo da mostra foi desenvolver o trabalho em equipe, colocar os conteúdos em prática e tornar a matéria mais prazerosa.

Na área de convivência do colégio foram montados estandes com alguns experimentos. Os alunos mostraram como é possível, por exemplo, abrir um coco com bala mastigável ou como sentar em pregos e não se ferir. Também foram demonstradas as experiências do elevador e guindaste elétrico, além da cor da voz. A comunidade escolar da Unidade prestigiou a mostra e aprendeu um pouco mais sobre os fenômenos da Física presentes no nosso dia a dia.

DSC00329.jpgDSC00330.jpgDSC00331.jpgDSC00332.jpgDSC00333.jpgDSC00335.jpgDSC00338.jpg