Momento de descontração

​Com o fim do ciclo estudantil e a perspectiva da entrada na universidade, os alunos do 3.º Ano/EM ficam ansiosos. Na Unidade Pampulha, nos dias que antecederam o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), realizado em 24 e 25 de outubro, os alunos participaram de uma série de atividades de relaxamento.

No dia 21, fizeram uma oração em conjunto e, ao som de um violão, cantaram e dançaram, acompanhados pelo professor de Educação Religiosa, Antenor Silva. Na sexta-feira, dia 23, os alunos realizaram uma confraternização. "É um momento difícil, todos ficam muito ansiosos. Poder relaxar assim é muito bom", destacou a aluna Maria Luísa Leandro, do 3.° Ano/EM, turma JB. O diretor da Unidade, Marcos Antônio, também conversou com os alunos. "Desejo a todos, tranquilidade e boa sorte", disse.

20151023_114252.jpgIMG_5963.JPGIMG_5983.JPGIMG_6007.JPG