Missa em Ação de Graças pelos alunos da Unidade Cidade Nova

​No dia seis de dezembro foi realizada no teatro da PUC Minas, Unidade São Gabriel, a Celebração de Ação de Graças pelos alunos do 3.º Ano/EM, do Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova. O evento reuniu os formandos, professores, funcionários, familiares e amigos. O Coordenador Pedagógico de Pastoral da Unidade, padre Paulo José, celebrou a Eucaristia antes dos discursos estudantis e docentes.

Os estudantes Eduardo Caldeira e Silva, da turma JS, e Iago Pacheco, turma JV, foram responsáveis pela realização dos tradicionais discursos. Eles relembraram experiências da turma, momentos de socialização em sala de aula e brincadeiras que fizeram parte da trajetória estudantil. Houve ainda uma apresentação musical.

Os professores de Química, Márcio Luís Costa, e de Matemática, Wagner Tadeu, padrinhos das turmas JS e JV, respectivamente, também homenagearam os alunos. Um vídeo sobre os alunos foi reproduzido em um telão.

1.JPG2.JPG3.JPG4.jpg5.jpg6.jpg