Missa e Coroação do Sagrado Coração de Jesus na Unidade Floresta

​No dia 30 de junho, o coordenador Pedagógico Pastoral da Unidade Floresta, Padre Márcio Ribeiro, e o diretor da Unidade, diácono João Bernardes, realizaram uma celebração e coroação do Sagrado Coração de Jesus, na capela do Colégio Santa Maria Floresta. Desta vez, apenas os meninos do 4.º Ano/EF e 5.º Ano/EF participaram da coroação.

Conforme explicou Padre Márcio Ribeiro, no mês de maio os alunos não coroaram Nossa Senhora, somente as meninas. Eles, então, solicitaram a participação em uma coroação. O pedido foi prontamente atendido e toda a comunidade escolar foi reunida em um momento de espiritualidade e vivência da fé com a coroação do Sagrado Coração de Jesus, comemorado no mês de junho.

20150630_200236.jpg