Missa de formatura 9.° Ano/EF

​No dia 19 de novembro, foi realizada na Igreja Cristo Operário, no bairro Planalto, uma missa em Ação de Graças pela formatura dos alunos do 9.° Ano/EF, da Unidade Pampulha. Presidida pelo Coordenador Pedagógico de Pastoral da Unidade, padre Francisco de Assis, a celebração contou com a presença de pais e familiares dos formandos, além das Coordenadoras de Ensino, Vanessa França e Leandra Ferreira, e do diretor da Unidade, Marcos Antônio Álvares.

"Em nome das turmas do 9.° Ano/EF, gostaria de agradecer a Deus porque sem ele nada seria possível. Todos os professores, os pais e os funcionários do Colégio Santa Maria que fizeram parte de nossa história", disse o aluno Rubens Tadeu, da turma FN.

IMG_6465.JPGIMG_6484.JPGIMG_6491.JPG