Mês de maio é marcado por homenagens às mães

​Ao longo do mês de maio, os alunos do Ensino Fundamental da Unidade Contagem realizaram uma série de apresentações especiais em homenagem às mães. Os estudantes do 3.º Ano/EF, por exemplo, encenaram a passagem bíblica em que o anjo Gabriel aparece para Maria e conta que ela dará a luz ao filho de Deus. A apresentação foi aberta para os pais e responsáveis.

Houve ainda a coroação de Nossa Senhora, um momento de reconhecimento à maternidade divina, apresentação de danças e músicas. Ao final, o diretor da Unidade, padre Fernando de Mello, fez uma oração e junto com os estudantes cantou parabéns para todas as mães. Toda a família pôde acompanhar o evento que emocionou todos os presentes na quadra do colégio.

DSCN1445.JPGDSCN1482.JPGDSCN1574.JPGDSCN1616.JPGDSCN1685.JPGDSCN15282.jpg