Memorial inicia projeto de Turismo Pedagógico no Santuário

​O Centro de Promoção e Divulgação Religiosa do Memorial da Arquidiocese de Belo Horizonte, em parceria com a Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas, curso de Turismo da PUC Minas e Colégio Santa Maria, inicia o projeto de Turismo Pedagógico no Santuário Nossa Senhora da Piedade.

O Projeto, que tem como objetivo apresentar as potencialidade do Santuário aplicadas ao ensino e estruturar visitas pedagógicas programadas,teve início no dia 10 de setembro quando um grupo de professores do Colégio Santa Maria esteve no Santuário e, junto aos demais envolvidos no projeto, iniciaram o planejamento da primeira visita guiada.

As visitas guiadas são gratuitas e todas as escolas católicos de Minas Gerais são convidadas a participar.