Marco Aur faz apresentação exclusiva para alunos do Colégio Santa Maria

​O cantor e compositor  mineiro Marco Aur apresentou seu show “No Maior Pique” para os alunos da Educação Infantil e 1.º Ano/EF, das nove Unidades do Colégio Santa Maria. O evento, realizado na tarde de sábado, dia 10 de maio, na Unidade Coração Eucarístico, fez parte das atividades do Projeto Musical, desenvolvido ao longo do 1.º Semestre, com os alunos da Educação Infantil.

O show também foi uma oportunidade para as crianças, familiares e responsáveis conhecerem de perto um pouco mais da obra de Marco Aur. Nascido em Caeté, Aur já tocou em banda de música, roda de samba e grupo de rock. Mestre em educação musical, passou a cantar a infância e poetizar a vida, através de letras lúdicas e educativas.

A tarde foi muito animada. Todos cantaram e se divertiram ao som das canções, especialmente daquelas trabalhadas em sala de aula. Simpático, Marco Aur atendeu todas as crianças e autografou discos ao final do show.

IMG_3696.JPGIMG_3701.JPGIMG_3704.JPGIMG_3730.JPGIMG_3768.JPGIMG_3809.JPGIMG_3870.JPGIMG_3896.JPG