Maquetes sobre o relevo

​Alunos do 1.º Ano/EM, da Unidade Nova Suíça, apresentaram maquetes sobre geomorfologia, produzidas em grupo, nas aulas da disciplina de Geografia, como forma de ampliar os conhecimentos aprendidos. Os trabalhos foram apresentados em sala de aula no dia 29 de abril e foram expostos nos corredores da Unidade, entre os dias dois e seis de maio.

Foram representadas as diversas formas de relevo presentes no planeta Terra. Os alunos exercitaram a imaginação ao confeccionar estruturas como vulcões, cadeias montanhosas, cordilheiras, planícies, planaltos e depressões, como a supervisão do professor Cláudio Costa. Para Beatriz Sena, da turma TA, a criatividade foi fundamental na construção das maquetes. "Cada grupo analisou de forma diferente os materiais que poderiam ser utilizados para a produção", explicou.

Matéria15 - Relevos (1).JPGMatéria15 - Relevos (2).JPGMatéria15 - Relevos (3).JPGMatéria15 - Relevos (4).JPGMatéria15 - Relevos (5).JPG