Manhã de Vivências Corporais

​Professores, funcionários, familiares e alunos do 6.º Ano/EF e 7.º Ano/EF, do Colégio Santa Maria Betim, vivenciaram momentos de lazer, descontração e muita aventura na manhã de sábado, dia 13 de setembro, durante a Festa da Família 2014.

O evento aconteceu no Complexo Poliesportivo da PUC- Coração Eucarístico e foi coordenado pela equipe de professores e alunos do curso de Educação Física, com a mediação da professora de Educação Física da Unidade Betim, Fabiana Fernandes Lima.

Os presentes tiveram a oportunidade de jogar futebol, praticar ginástica olímpica, se aventurar em trilhas, conhecer técnicas de lutas corporais e até dançar. Para tornar a manhã ainda mais agradável e de total integração entre a comunidade escolar, foi realizado um lanche coletivo, com um cardápio variado, especialmente preparado pelos pais de alunos.

page1.jpgpage2.jpgpage3.jpgpage4.jpg