Livro reúne experiências inspiradoras

As atividades escolares compartilhadas pela professora do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Nathalia Gomes da Silva Bastos, do Colégio Espanhol Santa Maria Minas – Unidade Cidade Nova, em seu perfil em uma rede social, no ano passado, chamaram a atenção pela criatividade. Tanto que Nathália Gomes foi convidada a participar do livro “Professores que inspiram”, da editora Mazalti, lançado em dezembro de 2020.

“A proposta era escrever um livro eternizando histórias de professores que inspiravam outros professores, em um período de tantas incertezas e dificuldades. Aceitei o convite e contei um pouquinho da minha trajetória”, destacou a professora.

Segundo ela, as atividades foram desenvolvidas com os estudantes do 4.º Ano/EF, da Unidade Cidade Nova, em projetos multidisciplinares de Geografia, Arte e Matemática, ao longo do ano letivo. Devido ao sucesso do livro que reúne experiências inspiradoras, a editora já está preparando sua 2.ª edição.