Estudante recebe troféu da Liga de Leitores 2021

O estudante do Colégio Santa Maria Minas – Unidade Coração Eucarístico, Bernardo Henrique Neves, do 6.º Ano/EF, recebeu o troféu da Liga de Leitores 2021, desafio de leitura da plataforma Árvore Livros, ficando na 3.ª colocação no segmento de ensino.  “Receber o prêmio que reconhece o prazer pela leitura me deixou imensamente feliz. Foram livros que me divertiram e proporcionaram aprendizado”, disse o aluno.

A Liga de Leitores da Árvore existe desde 2015 e desde então passa por constantes atualizações e melhorias. Trata-se de um desafio da plataforma, na qual quem lê acumula pontos, e participam estudantes de todas as escolas parceiras da Árvore Livros. O objetivo é incentivar o espírito de vitória e o gosto pela leitura. As professoras Érika Melo e Maria Luiza Cardoso Pereira Bansemer são grandes incentivadoras de Bernardo Henrique.