Liceu Santa Maria Imaculada comemora o Dia Mundial da Água

​Em comemoração ao Dia Mundial da Água, 22 de março, o grupo cênico 1,2,3, formado pelos palhaços Marcos Khauss,  Ronan Moreira e Verônica Tannure, se apresentou no Liceu Santa Maria Imaculada, de Nova Lima, no dia 19 de março. Com a esquete "Minha cidade: eu cuido, eu curto!", o grupo tratou de temas como o lixo, uso racional da água, gentiliza, reutilização de embalagens, uso de sacolas ecológicas, consumo consciente, dengue e preservação do patrimônio público.

Segundo o estudante Thales Christian de Paula Carlindo, do 7.º Ano/EF, turma BA, a apresentação foi interessante e instrutiva. Acrescentou já tem atitudes em prol do meio-ambiente, como escovar os dentes com a torneira fechada, aproveitar a água da chuva e tomar banho mais rápido.

Também os alunos João Victor Ramos Félix e Rafael Silva, do 2.º Ano/EM, cantaram o Funk da Água, e um grupo de meninas do 3.º Ano/EM cantou a música Planeta Água, de Guilherme Arantes.

DSCN3866.JPGDSCN3870.JPGDSCN3892.JPG