Leitura Compartilhada na Unidade Contagem

​Ao longo do primeiro semestre, as turmas do 6.º Ano/EF e 7.º Ano/EF desenvolveram o projeto "Leitura Compartilhada", na Unidade Contagem. O projeto, que teve início há seis anos, estimula a leitura e ajuda os alunos a compreender as obras lidas. Em encontros conduzidos pela bibliotecária Daniela Luzia da Silva Gomes, os  grupos se reúnem na própria biblioteca para ler e debater obras que fazem parte da lista de livros proposta para os alunos. Ao final da leitura, que dura cerca de 10 encontros, são realizadas atividades complementares, como dinâmicas, apresentações especiais, entre outras.

2016 MAR Lei Com DEBATE 6 ano (6).jpg2016 MAR 30 Lei Com 7 ano (9).jpg2016 MAR 30 Lei Com 7 ano (5).jpg