Lançamento da Campanha da Fraternidade Ecumênica

​No dia 4 de março, no Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova, os alunos do 5.º Ano/EF fizeram uma apresentação sobre o tema da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016, "Casa Comum, nossa responsabilidade". Direcionada para os alunos do 2.º Ano/EF ao 4.º Ano/EF, durante a atividade os alunos falaram sobre a questão do saneamento básico no Brasil, sua importância para o desenvolvimento, a saúde integral e a qualidade de vida.

O aluno do 5.º Ano/EF, Igor Gonçalves, turma LC, disse que o trabalho, contribuiu para a conscientização dos alunos e, principalmente, de toda a comunidade escolar. "Precisamos fazer nossa parte, para o bem do lugar comum, que chamamos de planeta Terra, nossa casa. Eu faço minha parte, afinal cuidar do planeta é nossa responsabilidade."

DSC02101_.jpgDSC02110.JPGDSC02114.JPG