Jovens se reúnem em retiro para a vivência da fé

​Os 187 alunos do Colégio Santa Maria que se preparam para receber o Sacramento da Crisma estão vivenciando momentos de fé e partilha, durante o Retiro dos Crismandos 2015, organizado pela Diretoria Geral Religiosa. No dia 27 de agosto foi realizado o primeiro encontro, nas Paróquias Maria Serva do Senhor, no bairro Alípio de Melo e na Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz, no Caiçara. Na primeira, se reuniram 77 alunos das Unidades Betim, Contagem e Pampulha e os 66 alunos das Unidades Floresta e Nova Lima, na paróquia do bairro Caiçara.

Os crismandos assistiram a palestras motivacionais e participaram de atividades de interação, entre elas dinâmicas de grupo e jogos. No dia 1.º de setembro será a vez dos 44 jovens crismandos das Unidades Coração Eucarístico e Nova Suíça participarem do encontro, na Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz. Ainda durante o retiro, os alunos participaram de atividades recreativas, almoço e lanche coletivo.

IMG_2054.JPGIMG_2100.JPGIMG_2105.JPGIMG_2122.JPGIMG_2123.JPGIMG_2133.JPGIMG_2157.JPG