Internet Segura

Os alunos da Unidade Betim realizaram trabalhos, na disciplina de Introdução à Informática, com o objetivo de conscientizar os internautas sobre os possíveis riscos da navegação na internet. Com a orientação do professor Felipe Marçal, refletiram que o problema não está na internet, mas no mau uso da tecnologia.

Segundo o professor, a conscientização precisa acontecer desde os primeiros cliques. É preciso saber se comportar, ser cidadão e respeitar os demais no ambiente virtual. Os alunos do 7.º Ano/EF adaptaram Histórias em Quadrinhos, tratando sobre o tema. Já as turmas do 8.º Ano/EF criaram cartões educativos. Eles aprenderam que adicionar pessoas desconhecidas à  lista de amigos ou contatos nas redes sociais é um risco.

Scrap Internet Segura (2).jpgScrap internet segura (3).jpgScrap Internet Segura (4).jpgScrap Internet Segura.jpg