Inspetor de Ministério da Espanha visita Unidade Cidade Nova

​O Inspetor Educacional do Ministério da Educação, Cultura e Esportes da Espanha, José Angel Ónega Ónega, visitou a Unidade Cidade Nova, nos dias 22 e 23 de setembro. Durante o período, participou de reuniões com a Diretoria Geral do Colégio Santa Maria, com o diretor, coordenadores e professores da Unidade. Também visitou as salas de aula e conversou com os alunos.

José Angel Ónega Ónega assistiu a apresentação da peça teatral "Dom Quijote", encenada por alunos, e o grupo de dança Tablao Santa Maria. O inspetor visitou ainda o Colégio Santa Maria Providência Jardim Vitória e as obras sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte. A Unidade Cidade Nova, o único colégio bilíngue espanhol de Belo Horizonte, em razão de convênio assinado entre a Sociedade Mineira de Cultura e o Ministério da Educação e Cultura da Espanha.

1.JPG2.JPG7.JPG11.JPG14.JPG16.jpg