Idosos reencontram alunos do Liceu

​Oito moradores do Lar dos Idosos Nossa Senhora de Lourdes, de Nova Lima, retribuíram o gesto de carinho promovido pelos alunos do 5.º Ano/EF, do Liceu Santa Maria Imaculada, e visitaram a Unidade no dia 13 de abril. Representando os 32 idosos que residem no Lar e acompanhados pela psicóloga Janice Santos, eles foram recebidos com muito amor e gentileza pelos alunos, professores, coordenadores e direção.

Como forma de agradecimento, as crianças homenagearam os visitantes com uma apresentação artística.  Ao som de violões tocados pelas alunas Alice Dias e Julia Martins, os alunos cantaram músicas populares e religiosas. Houve ainda a entrega de doações de fraldas e cereal de milho, feitas pelas turmas do Ensino Fundamental I.

SAM_0854.JPGSAM_0859.JPGSAM_0880.JPGSAM_0889.JPGSAM_0895.JPGSAM_0906.JPG