Hora da Notícia no ritmo da bateria

​O aluno do 2º Período da Educação Infantil, turma NPI, Miguel Duboc, da Unidade Nova Suíça, fez uma apresentação especial para seus colegas de classe, no dia 19 de setembro. Como parte do trabalho Hora da Notícia, Miguel Duboc levou para sala cartazes e fotos mostrando sua trajetória como baterista e sua partição nas aulas de musicalização, além de se apresentar para a turma.

Miguel Duboc contou que começou a estudar música aos 2 anos, aprendendo a tocar piano porém sempre quis aprender bateria e guitarra. Também estavam presentes na apresentação, os pais do aluno; a professora regente, Ana Beatriz de Morais; a Coordenadora de Ensino da Educação Infantil, Rosilene Almeida; e a diretora da Unidade, Juliana de Carvalho Moreira.

Hora da Notícia Bateria (10).JPGHora da Notícia Bateria (2).JPGHora da Notícia Bateria (8) (2).JPGHora da Notícia Bateria (17).JPG