Homenagem aos pais na Unidade Cidade Nova

​Entre os dias 12 e 21 de agosto, os alunos da Educação Infantil e do 1.º Ano/EF ao 5.º Ano/EF, do Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova, homenagearam seus pais. Foram realizadas apresentações, mostras de trabalho e muita brincadeira. O diretor da Unidade, Padre José Fernando de Mello, e as coordenadoras, Maria das Graças Bernardes e Maria Lucy Santa Bárbara Esteves, também homenagearam os pais dos alunos.

As turmas da Educação Infantil ao 1.º Ano/EF fizeram apresentações de danças para os pais, no auditório e na quadra. Logo após as apresentações, foram para as salas de aula de aula, onde brincaram com jogos da memória, quebra-cabeças, dentre outros.

Já as turmas do 2.º Ano/EF ao 5.º Ano/EF cantaram músicas e declamaram poemas para os pais, em sala de aula. Houve ainda momentos de brincadeiras e integração entre pais e filhos, além da entrega de presentes confeccionados pelos alunos.

DSC00227.JPGDSC00246.JPGDSC00282.JPGDSC00291.JPGDSC00324.JPGDSC00453.JPGDSC00845.JPG