Homenagem aos pais

​No segundo domingo de agosto é comemorado o Dia dos Pais e, para celebrar esta data, foram realizadas várias homenagens, ao longo do mês, no Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova.  Os pais dos alunos do Maternal ao 5.º Ano/EF participaram de várias homenagens, como apresentações de dança e de canto. Os pais também participaram de brincadeiras com os filhos e de oficinas de gravatas de papel, jogo da memória, quebra-cabeça, entre outros.

O diretor da Unidade, Marcos Álvares, fez uma reflexão com os homenageados e desejou muita paz em seus lares. Houve exposição de murais com fotos e mensagens carinhosas. Na quadra poliesportiva foram afixadas duas grandes faixas com os dizeres: "Papai você vale ouro" e "Papai você é Show de Bola".

No dia 22 de agosto, os pais dos alunos foram homenageados na Paróquia Santa Luzia, Cidade Nova. O Coordenador Pedagógico de Pastoral da Unidade, Padre Paulo José, presidiu a Celebração Eucarística e, em seguida, foi realizada uma apresentação do grupo de dança flamenca Tablao Santa Maria, composto por alunas da Unidade.

20160822_195821.jpg20160822_204518.jpg20160822_210632.jpgDSC01208.JPGInfantil.JPGJoão Marcelo.JPG