Grupo de dança se apresenta em nome da paz

​A Associação Arte pela Paz, uma organização de Belo Horizonte, sem fins lucrativos, que realiza projetos sociais por meio da arte, visitou o Liceu Santa Maria Imaculada, de Nova Lima, no dia 20 de agosto,  com o objetivo de conscientizar os alunos a respeito da cultura da paz.

Como parte do projeto Paz na Escola, desenvolvido pelo Colégio Santa Maria, o grupo se apresentou na quadra da Unidade, para os estudantes do turno da tarde. Foi preparada uma coreografia especial para os dias de apresentação nas Unidades do Colégio Santa Maria.

Os alunos se divertiram com as danças e acrobacias e aprenderam um pouco mais sobre a importância da propagação da cultura da paz. Convidados pelos dançarinos, vários alunos também entraram na dança.

DSC02747.JPGDSC02750.JPGDSC02757.JPGDSC02762.JPG