Bênção do ginásio “Professor Marcos Antônio Álvares”

Foto de perfil do professor Marcos Antônio Álvares

Na tarde de 22 de novembro foi batizado o ginásio poliesportivo do Colégio Santa Maria Minas – Unidade Coração Eucarístico, que passa a se chamar “Professor Marcos Antônio Álvares”, em homenagem ao educador que ingressou na instituição na década de 70 e faleceu em 2020. O diretor e professor Marcos Antônio conhecia a história de cada um de seus alunos, cuidava de toda a comunidade escolar com muito zelo e carinho, tendo dedicado sua vida à Educação.

A cerimônia contou com a presença da Diretoria-Geral, representantes da Unidade Coração Eucarístico, além da família do professor Marcos Antônio, entre eles a também professora do CSM Minas, Luciana Castilho. “Fui pega de surpresa com uma homenagem tão linda. Meu pai deixou memórias boas, que transforma sua perda em um legado de presença viva. Ele doou sua vida à Educação”, disse.