Gestos de amor e gentileza

​Alunos do 7.º Ano/EF, da Unidade Nova Suíça, confeccionaram cartões, com mensagens especiais de gentileza e carinho, como forma de espalhar gestos de carinho. Durante os dias 6 e 14 de julho, as turmas produziram o material nas aulas de Língua Espanhola, com a supervisão do professor Leandro Sangy, para entregá-lo a pessoas foram do ambiente escolar.

Na primeira parte do trabalho, os alunos ouviram e analisaram a música "Todo se transforma" do cantor uruguaio Jorge Drexler, que fala sobre os gestos de amor. Após a análise produziram mensagens carinhosas e de incentivo, na Língua Portuguesa e Espanhola. O trabalho teve como base de estudo o projeto Life Vest Inside, da educadora norte-americana Orly Wahba.

gentileza (1).jpggentileza (2).jpg