Gentileza gera gentileza

​No dia primeiro de outubro, a aluna do Colégio Santa Maria Coração Eucarístico, Julia Macedo, ganhadora do Prêmio Bom Exemplo / Categoria Cidadania – 2014, recebeu doações de lacres de latinhas de alumínio de alunos da Escola Estadual Conceição Martins de Jesus, localizada em Ribeirão das Neves. A entrega do material foi realizada na Unidade Coração Eucarístico.

Os estudantes Gabriel Vasconcelos e Carolina Lemos, acompanhados do amigo, João Pedro de Souza, sensibilizados com o bom exemplo de Julia Macedo, passaram a recolher os lacres de alumínio junto à família, para posterior troca por cadeiras de rodas. Entusiasmados com o encontro, informaram ainda que irão fazer a Campanha do Lacre, como é conhecida, também na escola onde estudam.

DSC05149 (1).JPG