Formatura dos alunos do 3.º Ano/EM do Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova

​No dia 27 de novembro foi realizada, no campus da PUC Minas/São Gabriel, a solenidade de formatura dos alunos do 3.º Ano/EM do Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova. Foi celebrada uma missa em ação de graças, presidida pelo diretor da Unidade, Padre José Fernando de Mello, seguida de cerimônia de encerramento. Além dos professores, alunos e familiares, o evento contou com a participação do assessor técnico do Consulado da Espanha no Brasil, José Manuel Martínez García, e do coordenador da Unidade, Ronaldo Giovannini. Os estudantes matriculados na Unidade desde o 7.º Ano/EF também receberam o diploma ESO (Educación Secundaria Obligatoria), assinado pelo então Rei da Espanha, Juan Carlos.

DSC_1430.JPGDSC_1433.JPGDSC_1439.JPGDSC_1441.JPGDSC_1443.JPGDSC_1444.JPGDSC_1446.JPGDSC_1448.JPGDSC_1451.JPGDSC_1453.JPG