Festa de Natal para crianças carentes na Unidade Nova Suíça

​Diversão, carinho e voluntariado. A mistura foi responsável pelo sucesso da 9.ª Festa de Natal para as Crianças Carentes, que contou com o apoio da comunidade escolar das Unidade Nova Suíça e Coração Eucarístico, do Colégio Santa Maria. Realizada na manhã do dia 14 de dezembro, na Unidade Nova Suíça, a festa reuniu cerca de 300 crianças e seus responsáveis.

De acordo com o idealizador do projeto, Eduardo Santiago, pai das alunas Beatriz e Isabela Tamiette Santiago, da Unidade Nova Suíça, os pais e responsáveis dos alunos das unidades participantes  contribuíram para a felicidade das crianças, doando brinquedos para as crianças carentes.

“Agradeço a todos os alunos e pais que se sentiram tocados por esse ato de amor. Em troca recebemos a felicidade de um sorriso, o carinho”, destacou. Também participaram como voluntários no evento, funcionários do Colégio Santa Maria.

As crianças tiveram à disposição oficinas de arte, saúde, maquiagem, além de se divertirem com shows de mágicas, brinquedos e com a chegada do Papai Noel. Já os adultos tiveram oportunidade de se embelezar nas oficinas de corte de cabelo e puderam medir a pressão arterial e a taxa de glicose no sangue.

001.JPG002.JPG003.JPG004.JPG005.JPG006.JPG