Festa da Família reúne comunidade escolar

​A Festa da Família do Colégio Santa Maria das Unidades Betim, Contagem, Floresta, Nova Lima, Nova Suíça e Pampulha será realizada no próximo sábado, dia 19 de setembro, a partir das 8h. O tradicional evento é marcado por muita diversão, com atividades culturais e esportivas. São realizadas celebrações eucarísticas, apresentações, exposições, oficinas de arte, com a participação de toda a comunidade escolar.

No Liceu Santa Maria Imaculada, de Nova Lima, a Festa da Família faz parte das comemorações pelos 80 anos de fundação daquela Unidade. Haverá um memorial com a história do colégio, além da participação de ex-alunos em oficinas de arte.

No dia 26 de setembro, a partir das 8h, a Festa da Família será realizada na Unidade Cidade Nova, que, neste ano, comemora 30 anos de história. Haverá Missa em Ação de Graças celebrada pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor de Oliveira Azevedo, na Paróquia de Santa Luzia, à rua Doutor Júlio Otaviano Ferreira, 913, Cidade Nova, de onde os presentes seguirão em caminhada pela paz, até a Unidade.

foto 4 (11).JPGIMG_0751.JPGIMG_20140913_104647_268.jpg